20:48:00 Fabiano L. Lemos 0 Comments

 Criado em junho de 2011, o Psi Future tem duas finalidades básicas, chamar atenção para o mundo que vivemos e fazer com que as pessoas pensem, questionem, debatam.
 Com o blog, queremos mostrar que o mundo não é só maior que se imagina, mas também, nos proporciona um gigantesco leque de opções em várias áreas... psicologia, filosofia, física quântica, misticismo, religião, etc. A vida não é só mistério, mas sim, uma grande viagem, uma aventura de perigos, heroísmos, medos, romances e muito mais.
 Poder mostrar que temos tudo para entender ao menos parte de nossa vida, é inimaginável. Fizemos isso para você que tem uma mente incansável, que busca sem medo a verdade, que não se contenta em viver letárgico diante dos acontecimentos. Queremos sim, acordar todos desta sociedade sonolenta e confusa.
 Bem vindos todos que aqui estão... Agradecemos por pensarem sozinhos, por acordarem na hora certa, sem medo, sem radicalismos, sem uma visão ortodóxa da vida. Agindo como um descobridor, um desbravador.
 Nós abrimos a porta, mas só vocês podem decidir atravessa-la.

Emilson Oak e Fabiano Lemos

0 comentários: